O site do Gourmet trabalha com tecnologias recentes e seu browser pode não suportar todos os recursos.
Sugerimos que atualize a versão do seu navegador para ter acesso a todo o site.
Fechar esta notificação
Compartilhar Compartilhar Compartilhar Compartilhar

Conteúdo de   Home :: 

Baita Chef 2019 divulga finalistas do concurso

09/09/2019 15:33     10/09/2019 11:11

Os pratos e seus criadores que irão para a final do Concurso Baita Chef 2019, baseados no tema “Influência das diversas culturas na gastronomia gaúcha”, já são conhecidos.
Heitor Garrido, de Vale Real, apresentou uma receita à base de camarão, chamada Origens. Henrique Augusto Cristofoli, de Ivoti, inscreveu a receita Ravióli Campeiro, que tem como um dos ingredientes a erva-mate. Jaqueline Regina Jacobus Konrdorfer, de Estância Velha, trouxe a Cuca de Galinha, e Roseli Muller Sturm, de Ivoti, mostrou sua receita de Flan de Erva-Mate.
No próximo sábado, dia 14, os finalistas do concurso participarão de uma prova final, elaborando em tempo real suas criações, a ser realizada na Cozinha e Espaço Enogastronômico da Universidade Feevale. Cada participante poderá levar um auxiliar de cozinha e o prato selecionado deverá ser preparado em uma hora, com execução total no local. Os pratos serão julgados sob os aspectos do sabor, originalidade e apresentação.
O ganhador receberá uma diária no Hotel La Hacienda, em Gramado, para duas pessoas, com despesas de translado, café da manhã, jantar e massagem. Além de kits de produtos.

Comentários