O site do Gourmet trabalha com tecnologias recentes e seu browser pode não suportar todos os recursos.
Sugerimos que atualize a versão do seu navegador para ter acesso a todo o site.
Fechar esta notificação
Compartilhar Compartilhar Compartilhar Compartilhar

Conteúdo de   Home :: 

Programação do findi: Chefs Gourmet Nova Petrópolis

04/09/2019 16:06     04/09/2019 16:06

Os sabores da Serra Gaúcha estão reunidos em mais uma edição do Chefs Gourmet Nova Petrópolis, no segundo fim de semana da festa. A Praça das Flores e Rua Coberta da cidade oferece no próximo fim de semana, de 6 a 8 de setembro, opções gastronômicas de dez restaurantes. São pratos vendidos com valores de 25 reais para os salgados e 15 os doces. Além de comida boa, o evento também proporciona uma ampla variedade de bebidas com a cervejaria oficial do 3º Chefs Gourmet, a Edelbrau.
Além de boa comida e bebida, o evento, que tem entrada gratuita e é pet friendly, também disponibiliza áreas de entretenimento, chimarródromo e muita música.
As apresentações musicais começam pelo som de Gil Ferreira na sexta-feira, dia 6 de setembro, às 18h30min. O musico traz em seu repertório desde o rock, pop, reggae, soul até blues.
Às 20h, será a vez de Acústico Menegallas, com André Menegazzo de Oliveira e Estevan Rafael Reis Gallas, que apresentarão muito rock, indie e folk.
No sábado, dia 7, às 13h, o Duo Folks Show, com Guilherme Ferrari e Tiago Sartori, trará canções de clássicos folk e country, e músicas de artistas já consagrados da nova geração. Às 16h, Charles Diel apresentará seu show de rock n'roll acústico e às 19h, entrarão no palco da festa os Los Pepes .
O último dia do Chefs Gourmet 2019 terá no palco Beto Lisboa, às 13h. Às 16h será a vez de Ana e Jefe. A dupla interpretará canções do rock ao reggae, do samba ao eletrônico. A banda Bells Rock fecha o evento no domingo, às 19h.

Serviço
O que: Chefs Gourmet | 3º Festival Gastronômico e Cultural de Nova Petrópolis
Onde: Praça das Flores (Av. 15 de Novembro - Nova Petrópolis)
Quando:
Sexta-feira (06/09), das 18 às 22h
Sábado (07/09), das 12 às 22h
Domingo (08/09), das 12 às 20h
Apresentação: Sicredi Pioneira RS
Cervejaria Oficial: Cervejaria Edelbrau
Patrocínio: Coca-Cola, Hercosul, Ave Serra
Apoio: Sinoscar, Ludke Embutidos, Supergasbras e Guadalupe Móveis
Promoção: Jornal NH
Realização: Grupo Sinos e Prefeitura de Nova Petrópolis
Informações: Eventos Grupo Sinos -(51) 3065.8017

Comentários