O site do Gourmet trabalha com tecnologias recentes e seu browser pode não suportar todos os recursos.
Sugerimos que atualize a versão do seu navegador para ter acesso a todo o site.
Fechar esta notificação
Compartilhar Compartilhar Compartilhar Compartilhar
  • Julio Gostisa

    Olá, seja bem-vindo ao meu blog no Gourmet. Sou um apaixonado pela indústria da comunicação e pelo mundo dos vinhos há anos! Escrever sobre vinhos é subjetivo, mas quando feito com dedicação serve sim para ajudar o leitor a ganhar mais confiança. Facilitando que ele venha conhecer novas regiões, uvas, vinícolas ou até mesmo safras. Portanto, a ideia deste blog é passar de maneira objetiva informações uteis sobre produtores, tipos de vinhos, regiões, viagens, harmonizações ou até mesmo lançamentos no mercado gaúcho. Juntos iremos nos surpreender com esta indústria e no final você certamente irá aprender a confiar mais em seu paladar!

Conteúdo de   Blogs#Julio Gostisa :: 

Guia Descorchados 2016

13/05/2016 14:39     13/05/2016 14:39

Agora em Março foi lançado em São Paulo a 18-edição do guia mais completo sobre vinhos da America do Sul do critico Patricio Tapia – GUIA DESCORCHADOS - 2016.
Este produto é uma grande referencia em avaliação de vinhos sul americanos e apresenta a uma enorme quantidade de rótulos de países como Chile, Brasil, Argentina e Uruguai.
Com mais de 2.500 vinhos diferentes avaliados com notas de degustação, dicas de harmonização bem como informações gerais sobre vinícolas e regiões.
Para aquele enófilo interessado e apaixonado que sempre quer saber mais, fica a dica de procurar e adquirir o seu exemplar.

Comentários