O site do Gourmet trabalha com tecnologias recentes e seu browser pode não suportar todos os recursos.
Sugerimos que atualize a versão do seu navegador para ter acesso a todo o site.
Fechar esta notificação
Compartilhar Compartilhar Compartilhar Compartilhar
  • Adriana Silveira

    Ol! bom encontrar voc, pois temos algo em comum: a paixo pela gastronomia. Sou uma jornalista apaixonada pela cidade onde nasci, Gramado, e pela Regio das Hortnsias. A gastronomia sempre esteve presente nas matrias que produzi nestes mais de 15 anos de carreira. H oito anos esse tema conquistou uma coluna de gastronomia no Jornal de Gramado e desde ento estou sempre em busca de algo peculiar - e saboroso! - para dividir com os leitores. A partir de agora, a coluna ganha espao no Caderno Gourmet, ento estaremos juntos compartilhando lugares, histrias e sabores da Serra!

Contedo de   Blogs#Adriana Silveira :: 

Para aquecer: feijoada do Laje

25/05/2016     15h26

O clima friozinho é um convite à mesa. Pratos quentes e encorpados
são a pedida da estação, e para aproveitar tudo isso, inicia no dia
21 de maio e segue até agosto, durante todos os sábados, das 12h30 às 15 horas, a tradicional feijoada do Laje de Pedra Hotel & Resort, em Canela. O cardápio inclui mesa de aperitivos, batidas tropicais, cachaças aromatizadas, caldinho de feijão, linguiça mignon, torresmo e aipim frito, buffet de saladas.
Serão servidas feijoadas com lombo, charque, língua, linguiça pura, calabresa e paio, costela suína, rabo, orelha, pé e feijão preto, além de guarnições. Como complemento, bife de pernil com cebola caramelizada, brochete de frango com legumes, couve refogada, farofa e laranja, banana à milanesa, moranga caramelada, aipim cozido e arroz branco, além de pimentas especiais para garantir um tempero personalizado ao prato. O almoço inclui ainda uma mesa de doces com ambrosia,
frutas em calda, sagu de vinho com creme, quindão, arroz doce, entre outras delícias.
LAJE DE PEDRA HOTEL & RESORT / Rua das Flores, 222, Condomínio Laje de Pedra, Canela.

Comentários